Lojista para Ortopedia

Mobilitec – Com. Assist. Material Ortop. Hosp. Lda 

Enviar C.V. para rh@mobilitec.pt | Pessoa a contactar – Paula Cabral

Descrição do cargo – Lojista para Ortopedia: Atendimento presencial e acompanhamento personalizado ao cliente em loja.

  • Atendimento ao cliente via telefone, email e chat online.
  • Gestão e tratamento de vendas realizadas através do site da empresa
  • Organização, reposição e exposição de produtos na loja.
  • Gestão de stock, receção e conferência de encomendas.
  • Apoio na faturação e processos administrativos simples.
  • Garantir o bom funcionamento do espaço de loja.

Perfil do candidato Qualificações

  • Formação Académica: Escolaridade mínima obrigatória
  • Competências:
  • Experiência em funções de lojista ou áreas semelhantes (preferencial);
  • Boa capacidade de comunicação e gosto pelo contacto com o público;
  • Organização, responsabilidade e atenção ao detalhe;
  • Conhecimentos básicos de informática;
  • Valorizada experiência ou interesse na área da saúde, ortopedia e produtos de apoio.